Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

sexta-feira, 22 de março de 2013

VIVA A VIDA!!!!



 Estou e estarei sempre pronta,para meu DONO amado, realizando seus desejos mais loucos e minhas vontades embutidas no meu desejo de servi-lo hoje e sempre.
 Um lindo dia para todos que por aqui passarem e que tenham sempre a coragem de viver,pois esse é o risco maior e a vida é como uma roda gigante,ela gira...gira...gira e em um dado momento ela para, antes disso sejamos nós mesmos com aquilo que nos deixa feliz.E, os outros,são somente os outros,cada um com sua própria roda gigante...

  texto Lunaliberta Imagen Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger