Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

terça-feira, 26 de maio de 2015

        
              Retornando.
Depois de um tempo de dores na alma, volto a sorrir ainda em nuvens, você que me fez sentir todas as emoções possíveis, boas e más, que me levou ao limite do meu ser, retorna agora depois de nos perdermos no cotidiano, mas não retornas só, então vejo que ainda não tinha vivido todas as emoções que poderia viver nessa vida.
  Engulo meu orgulho de felina e retomo em mim a cadela que sempre fui aos teus pés, isso me eleva ao mundo dos deuses,onde amores impossíveis sobreviveram as eras, onde sobrevivi sem você, mas que só consigo viver com você e para você, acho que isso resume o que as pessoas não entendem no amor, sobreviver não é viver...
  E você menina que chegou junto com meu Senhor és bem vinda em meu coração,minha alma te recebe e aquece,pois como eu apenas sobreviveu até começar a viver...

                             Texto:  luna liberta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger