Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

quarta-feira, 27 de maio de 2015

                      Resultado de imagem para aos teus pés
 Muitas vezes nosso coração nos trai, faz com nos sintamos vencidos pelas lutas diárias, e eu como qualquer ser humano imperfeito é lógico que também me sinto assim muitas vezes, e fico pensando se terei forças para continuar a viver lutando contra minha dualidade, pois essa natureza dupla faz com que eu me perca, não me veja como realmente sou, acabo me machucando e machucando os outros, confesso que é bem difícil ser assim. São poucos ou raros os que nos acolhem e entendem, que realmente estão dispostos a nos ajudar a centralizar no caminho que tentamos trilhar.Quando descobri em mim o desejo de pertencer a um Dom, não foi por mera curiosidade ou modismo, mas sim porque minha dualidade precisava ser dominada, ter alguém de pulso firme que me conduzisse pelo caminho tortuoso da dor na alma, mas mal sabia eu que antes disso precisaria vencer os fantasmas que por eras habitam o meu ser, deixar de me sentir inferior, ciumenta, uma mulher sem aspirações, claro que um Dom nos ensina, adestra e essas coisas aos poucos vão se dissipando de nós.
 Com o passar do tempo e as dificuldades que surgiram entre meu SENHOR e eu, a dualidade do meu ser, surtou, gurniu, gritou, machucou meu espirito e eu acabei por machucar quem não deveria, decidi me afastar e aos poucos fui fazendo o que eu achava melhor, sair da vida dele com minha bagagem negra de sentimentos poluídos, negativos, mas nunca consegui completamente, nossas almas sempre estiveram ligadas.
  Estamos nos reaproximando um pouco e vejo que tudo era tão simples, eu queria ser dominada de uma forma completa, mesmo longe, sou impaciente e esperar não é bem o meu forte, na verdade comecei a desconfiar de algumas coisas e como boa cadela tenho um bom faro, sabia que tinha alguém mais, e foi isso que me deixou muito triste, perguntar e não ter a confirmação, todo 
Dono pode ter tantas cadelas que desejar, isso não questiono, mas acho que se a coisa está obvia, não tem por que omitir, então meus caros é isso que preciso trabalhar em mim, aceitar as pessoas com seus medos,desejos, segredos e entender que nunca vamos conseguir cem por cento das pessoas e nem lhes dar o nosso por cento a mais, 
 Todo recomeço se torna mais difícil que o começo, mas precisamos ter a coragem de dizer sei que errei,também descobri que nunca devemos dizer a ninguém que é somente ela, assim dissabores são evitados,nem devemos pensar em exclusividade,mas sim que o Dono irá ter outras, na verdade não queria ser exclusiva, apenas queria saber que não o era, dá para entender?
 Então eu repeito o que ele deseja, seja bem vinda querida e que juntas possamos crescer em amor e obediência e meu SENHOR sabes melhor do que ninguém o tamanho do meu amor e meu servir, perdoa mas erramos os dois,e deixo aqui esse desabafo pois nele reafirmo meu amor e desejo de servi-lo por toda minha vida, junto com essa pessoa linda que trouxestes até mim.Só errei por amar-te de mais e me ver menor do que realmente sou, como sempre me diz.Tens minha vida em tuas mãos e ansiosa aguardarei por estarmos os três juntos.
  Com toda dedicação do mundo.
                                    luna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger