Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

domingo, 9 de dezembro de 2012

DECLARAÇÃO AO MEU SENHOR.




Era noite e meus pensamentos inquietos não me deixavam dormir, sentia a falta daquele que é dono do meu querer, dos meus desejos e sonhos, quando decidimos nos entregar a alguém dessa forma tão intensa, não é por acaso, ou por que queremos viver uma fantasia, mas sim porque o amor e a devoção são algo latentes em nós, jamais entregaria minha vida a alguém sem sentir tamanha emoção, só de pensar meus olhos enchem de lágrimas, de tanto amor.Meu senhor está passando por problemas difíceis nesse momento, o que nos impede de vivermos isso tudo mais profundamente, mas mesmo assim, sou dele, ele quer me libertar por não poder me cuidar, me guiar, mas não posso aceitar isso, pois quando amamos libertamos, e quando amamos também não queremos ser libertos, prefiro saber que ele existe, que me ama e pensa em mim, mesmo distante do que deixar tudo isso perdido no tempo, não posso aceitar tal liberdade, sabendo que somos um, que nossas almas estão unidas no imenso universo, que fomos criados um para o outro, infelizmente nos encontramos num período complicado, mas são dez meses de um querer louco, de um amor profundo,a cada dia o amo mais e mais.Minha alma a ele pertence, então não tem como voltar atras, meu corpo clama, meu coração sente o sofrimento dele, e quando nos encontramos meu coração sorri feito criança.
 Fomos escolhidos nos caminhos da vida para vivermos esse momento juntos, e se nos encontramos então tem um porque, somos o balsamo um para o outro e isso marca para sempre nosso viver.É algo além do físico, alem do carnal e só entende quem um dia viveu algo assim e creio que são poucos que passam por essa experiencia.Bom assim amo e amarei sempre o dono de minha alma...
              
                                       texto luna liberta imagem Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger