Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

quarta-feira, 12 de junho de 2013

DIA DOS NAMORADOS.



 Feliz dia dos namorados meu SENHOR,queria estar junto a ti, sentir teu calor em meu corpo,teus lábios nos meus,mas não estou, estou aqui tão longe na distância física, mas tão perto no meu pensar, hoje quando li teu recado meu dia sorriu, minhas emoções se alegraram e senti tua presença.As vezes" essa distância é tão ruim", mas não posso deixar ela ser maior do que sinto,então sobrevivo recordando teu cheiro, teu sabor, o peso das tuas mãos em meu bumbum, a delicia da tua cinta em meu lombo(ai ai ai).
 Te quero hoje e sempre, estou aqui esperando que venhas tomar posse do que é teu, meu corpo, meus sonhos, meus desejos, estou com laços de paixão, envolta na poesia de nós dois.
 Amo-te por toda eternidade...

  {luna liberta}DONO DE ALMAS.
  Imagen  Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger