Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

terça-feira, 25 de junho de 2013

AO DONO COM CARINHO!



Liberta minha alma de mim mesma
ensina-me o caminho dos céus
aquele que os deuses de mim esconderam
que nem Eros me mostrou

Guia-me senhor por entre as noites frias
nas madrugadas negras dos ventos uivantes
quero sentir o prazer que me dás com tuas mãos
obedecer teu olhar tão profundo...

Acorrenta-me junto à ti meu senhor
permitindo servir-te com devoção
de uma escrava apaixonada 
e obediência de uma cadela sincera

Eleva-me ao prazer mais louco
onde nossos corpos são o caminho dos sonhos
nossas bocas exprimem desejos 
e  em êxtase misturamos nossas seivas...

  {luna liberta}DONO DE ALMAS.
  Imagem Google.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger