Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

quarta-feira, 5 de junho de 2013

QUERO.

Fotos de Submissa Religiosa São Paulo

Quero despir o meu ser
das amarras passadas
enebriar minha alma
com teu cheiro adocicado
e sorver cada gota tua

Quero realizar teus desejos
os mais íntimos e secretos
navegar na tua alma
passear com teu espirito
encontrar teu ser, teu querer...

Quero te entregar meu corpo
para que nele encontres alento
além da leveza da minha entrega
onde poderás desfrutar e navegar
me fazendo conhecer os limites...

Quero sentir tua mão batendo
acariciando e me despertando
como só tu sabes fazer comigo
me elevar ao auge do prazer
pois és o senhor de meus desejos...

Quero gritar, vem meu senhor
me toma nos braços e possua-me
degusta-me,devora-me,prova-me
vem e juntos vamos viver cada momento
te espero,te quero, sou tua...

Texto {luna liberta}DONO DE ALMAS.

Imagem Google.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger