Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

sábado, 25 de maio de 2013

MUITA VONTADE...





Ainda sinto seu cheiro
o sabor de sua boca
tremula fico ao lembrar de suas mãos
meu corpo lateja de desejo
e a alma chora de vontades
o espirito chama, vem meu senhor
toma posse de todos os meus sentidos
desfruta da mulher que sou
da sua cadela,vadia, da menina
afaga meu ser com teu querer
da-me o prazer de te servir mais uma vez
quero estar aos seus pés,beijar suas mãos
necessito de cada gota de seu néctar
da sua punição,disciplina,do prazer de ser sua
Vem dono do meu querer
eleva-me ao lugar dos deuses
da-me sua dor e receba meu amor...

Texto{luna liberta}DONO DE ALMAS.

Imagem Google.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger