Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

quinta-feira, 16 de maio de 2013

PROMETO!


                 



Prometo a você ser sincera em cada estação
Vou refrescar-te no verão, como a sombra de uma oliveira, nas belas tardes, banharei seu corpo fazendo sentir leveza, irei passar aquela camisa branca que cobrirá teu corpo, deixando amostra o peito, onde deitarei minha cabeça como uma menina amada, nas noites quentes de lua cheia. E, no outono vou pegar as folhas amareladas, deixando teu caminho livre para andares por entre as pedras, chegando até o quarto que nos acolhe, servirei teu vinho tinto, colocarei tua música predileta, então terás meu corpo nu para o desfrute do teu prazer, em cada nuances de nossos seres, ao amanhecer prepararei teu café na varanda onde o amarelado das flores dará um colorido ao novo dia, saudando meu corpo com as marcas de nosso amor, sentindo a felicidade em todos meus poros.

Ao chegar o inverno com seus dias escuros serei tua luz ao anoitecer, prepararei teu jantar com pratos típicos da estação, para que sintas a alma aquecida e espírito feliz, preparei teu chá, colocarei tuas meias, beijarei teus pés e na fria madrugada deitarei sobre teu corpo para aquecê-lo, não sentirás frio, cuidarei de todos os detalhes para teu prazer... Mas então vem a primavera, com perfumes, o colorido das flores, os belos pássaros no céu, e eu vou colorir teus dias, serei tua música predileta acariciando teus ouvidos, beijarei teus olhos, tão suave como um colibri nas belas margaridas. Perfumarei teu corpo com óleo de sândalo, e beijarei tua boca com meus lábios banhados em mel, para sentires a doçura da vida, banharei meu corpo na fria água da cachoeira e o deixarei com cheiro da natureza, para que te percas nele, criando a mais linda poesia, o aroma de alecrim, o som das águas, perfume da terra, o sabor da paixão, serão as coisas que te darei...

Prometo ser para meu SENHOR, em cada estação, a ninfa da floresta encantada, a escrava submissa, gueixa da cerejeira, flor de lótus, a bela diva, a musa das poesias e canções de amor, a mulher que te encanta e espera a cada dia, serei o que quiseres e desejar que eu seja, refrescarei no verão, acalentarei no outono, protegerei no inverno e reviverei na primavera.

E que o amor seja para nós refrigério para nossas almas cansadas da dor, prometo ser fiel em cada estação durante todas as eras que nossas vidas se encontrarem...

Te amo!!!! ASSIM E O SEREI SEMPRE...

Texto {luna liberta}DONO DE ALMAS.
Imagens Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger