Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

terça-feira, 14 de maio de 2013

Esse filme é lindo.



   Dedico ao meu SENHOR,com todo meu amor!
 Nossa história é tão nossa que aos olhos de outros tem falhas, pois somos únicos e sempre o fomos,isso é o que nos faz viver e sentir todas as emoções, não importa os avessos que a vida insiste em nos presentear,continuamos a lutar,seguir em frente.O que une é a alma,sem regras ou jogos, custei um pouco a entender isso, mas depois que olhei em seus olhos,beijei sua boca,lambi seu corpo,bebi seu leite,sentindo todo o seu sabor,entendi então o que é o amor sem neuras,cobranças,reservas e pra vida toda.
 Errei muito comigo mesma, e com ele,as vezes pensava em desistir de tudo, mas algo mais forte me impulsionava a continuar, acreditar que era, e é verdadeiro,tantas inseguranças que quase meti os pés pelas mãos, mas ele me fez acreditar, que sou sua cadela, sua mulher, sua amada,amante,amiga, e, ele meu salvador,dono de minhas vontades.Puxa!!Nasci pra isso e essa descoberta me salvou do caos da depressão, de achar ser um nada, sem detalhes da dor,agora só a dor que me faz renascer,crescer e que meu Dono me fez sentir com maestria...
 Meu SENHOR mesmo que o tempo nos leve para lados opostos sempre serás dono do meu ser, o que o universo uniu,não tem força que derrube ou separe,minha alma está ligada a tua.
 Minha alma serve a tua e juntas elas nos fazem seres unos...

{luna liberta}DONO DE ALMAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger