Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

sexta-feira, 19 de julho de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU SENHOR.


 Hoje é um dia especial para meu dono, é o seu aniversário, não posso estar com ele, abraça-lo mas meus pensamentos estão todos voltados para ele, minhas emoções são completamente dele.
 Só tenho que agradecer por esse ser iluminado ter nascido e por obra do destino ter cruzado o meu caminho, tornando-se responsável pelo meu crescimento pessoal e meu nascimento como fêmea, mulher e por livre espontânea vontade, uma submissa aos seus desejos e vontades.
 Poderia usar de muitas palavras para descrever meu amor, minha entrega a esse homem que desde muitas eras estava no meu caminho, mas muitas vezes poucas palavras descrevem o amor, a submissão e a vontade de servi-lo, pois quando a alma nasce de uma entrega verdadeira,nada muda a emoção de servir ao senhor de nossos desejos.
  Meu amado dono,"da tranquila distância, em que o amor é saudade,constância; de longe te hei-de-amar."
   Feliz aniversário, muita luz,paz e certezas na tua vida. Milhões de beijos.

  {luna liberta}DONO DE ALMAS.

    Imagem luna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger