Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

terça-feira, 23 de julho de 2013

DESPERTA-ME...




Durma bem meu senhor
embale-me em teus sonhos
deite-me em teu coração
e sejas a  minha paz...

Amanheça com meu sorriso
sinta meu ser te amando
acariciando e servindo
guia-me nesse mundo...

Leve-me até onde quiseres
segura minha mão e vamos
sou tua menina flor ainda desabrochando
andando por caminhos desconhecidos...

O medo não me domina
pois tenho a ti como dono
mostrando-me o mundo lá fora
vem ficar comigo nesse amanhecer...

Vamos juntos saborear a vida...
.

{luna liberta}DONO DE ALMAS.
Imagem Google.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger