Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

OS MANDAMENTOS DE UMA ESCRAVA...







I- Ser-lhe fiel física e mentalmente;
II- Nunca lhe dizer a palavra NÃO;
III- Sempre usar as experssões: Meu MESTRE, Meu DONO, Meu AMO, Meu SENHOR;
IV-Após o castigo, beijar-lhe os pés e pedir perdão e agradecer pela punição;
V- Sempre usar frases de respeito: Obrigada Meu MESTRE; Bom Dia Meu SENHOR;
VI- Sempre permanecer de joelhos e lábios entreabertos;
VII- Vesti-lo e despi-lo sempre;
VIII- Sempre estar disponível para ser usada sexualmente;
IX- Mesmo sendo fiel támbem a sua própria natureza, sempre amá-lo intensamente e respeitá-lo incondicionalmente;
X- "PERTENCER" somente á "ELE"


http://persefonehades.blogspot.com.br/2007_06_01_archive.html
Origem Texto e Imagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger