Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

LIBERTA.

Em minha alma sou de meu senhor
sinto o corpo queimar como fogo
mostrando o quanto necessito das amarras
que ao meu dono me prendem...
Porque agora descobri a liberdade
de poder ser somente dele, a ele pertencer
abriu meu casulo e aos poucos me ensinou a beleza de voar
sou sua mariposa solitária, e nele confio a alma
em suas fortes mãos o carinho da dor
no corpo a delicia do prazer ordenado
em êxtase lhe sirvo e dedico minha vida
sou livre, posso satisfazer meu senhor
e escolhi ser sua escrava do amor
somente a ele me dou por inteira
e sou o que sou,por ele nasci
por ele vivo e viverei...
    luna@liberta



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger