Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

SONHO.





Nesse momento meu desejo pelo toque do Dono está queimando como fogo, meu corpo pulsa forte e o sangue ferve, estive com ele essa madrugada aqui na net, nosso encontro físico ainda não aconteceu, em meus sonhos estou amarrada pelos pulsos enquanto recebo suas chicotadas, me comportei mal, como iniciante as vezes na ânsia de acertar erramos,estou explodindo de desejo, nunca pensei que a dor daria prazer, é um sonho..então a cada chicotada que recebo tremulo meu copro pede mais, entre minhas pernas lateja ainda mais o desejo de senti-lo em mim,minhas lágrimas querem sair mas não deixo, e como uma cadelinha espero a ordem do amo para poder gozar, um gozo que está explodindo em mim é dele para ele, só para ele, ainda não tenho permissão, será que consigo segurar mais?
Me concentro em meu senhor, nos seus desejos e alucinada continuo, até que sinto seus dedos dentro de mim,quase perco os sentidos, agora sua boca em meu corpo, não consigo mais segurar, estou chegando lá, e na sua ordem explode meu gozo...acordei tão suada e completamente fora de mim, precisei levantar e  tomar um banho, afinal nunca gozo sem a permissão dele,nunca...
                                                         
                                   luna@liberta.
29/11/2012.

Imagem Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger