Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

domingo, 2 de dezembro de 2012

Feliz







 Hoje minha alma despertou com a primeira experiência junto ao meu senhor, foi na madrugada enquanto todos dormiam,nossas almas bailavam no universo, eu me entregava a ele sem reservas ou pudores,ainda não posso descrever o que senti pois estou em êxtase até agora, só sei que nunca pensei em sentir algo parecido, dor e prazer...Prazer e dor numa mistura de sentimentos explodindo dentro desse corpo antes tão incapaz de sentir qualquer coisa, um corpo sem emoções apenas vivendo, sem entregas, uma alma triste e solitária, agora me deixo viver por ele e para ele, meu prazer é dele, meu gozo é dele, meu corpo a ele pertence, se estou louca por querer tudo isso, então que viva a minha loucura e como diz a canção" Mas louco é quem me diz que não é feliz..Eu sou feliz..."ou o Lulu santos quando em melodia expressou "Se é loucura então melhor não ter razão..."
 Quem sabe do amanhã, eu não sei, o hoje quero servir meu senhor e faze-lo feliz, assim também serei feliz....

                             luna @liberta.(logo assinarei como deve ser, ainda em treinamento, cometo graves erros)


Imagem do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger