Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

LIVRE PARA ESCOLHER...




Minha liberdade é querer estar em suas mãos
sentir o calor do seu corpo junto ao meu
é em cada chicotada escutar o estalar do eu te amo
em cada beijo navegarmos em nossas almas
no escorrer da cera da vela vermelha sentir a paixão
é quando estou acorrentada por escolher viver assim
Ser livre é ser sua submissa completa e total, um querer
é sentir o sabor da sua essência escorrendo em minha boca
é ser uma mulher completa quando sou possuída numa entrega total
em versos e corpos...

            Texto luna liberta     imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger