Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Paixão.




 As vezes na vida somos surpreendidos por nossos desejos e sonhos, podemos até tentar fugir, por medo, insegurança, então eles ficam adormecidos, mas de repente acordam com força total e não tem mais como fugir, e a entrega é inevitável, viver é isso, é arriscar, é seguir em frente sem medo do desconhecido,é permitir que a paixão crie asas e vá na direção que ela quiser, a minha foi em direção de meu senhor, então aceito e me preparo para viver tudo isso, com receio sim, pois na verdade nada sei da arte da submissão, creio ser um longo caminho, mas seguro em sua mão, confiando em seu amor por mim e me entrego a essa nova vida, sem reservas...como será? Não sei, mas não vou olhar pra trás e seguirei em suas mãos...

                          Texto Luna liberta  Vídeo YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger