Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

SOMOS.


Se meu corpo sente sua falta
fico andando sem rumo
e quando estamos juntos
perco o rumo do tempo

Nos tornamos um só
corpos, mente e almas
somos amantes, amigos
somos amores distantes

Minha entrega não é por acaso
foi tramada no universo, no cosmo
suas algemas não são tortura
são a minha liberdade, direito de escolha

Minha escolha é ser sua escrava
é servi-lhe com ardor, obediência
a sua é me guiar, amar, cuidar e ensinar
mesmo diante dos muros que entre nos habitam

Meu desejo é sentir seu prazer
é lhe dar meu prazer, ter prazer
quando me toma em seus braços
seus açoites me revigoram...

Mas quando estas ausente
sinto falta de minha alma
sinto falta das cores, perfumes, sabores
como diz a canção," sinto falta de mim mesma


  

            Texto luna liberta  Imagem Google.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger