Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

SONHO ACORDADA

   
 Eu estava no meu curso lá em Porto Alegre, fui ao banheiro e quando olhei no espelho vi uma mulher diferente, tão leve e bonita, fechei os olhos e olhei novamente, era eu mesma, puxa que coisa!!E, sorri, pois fazia tempo que não me sentia assim, e quando olhei bem dentro dos meus olhos vi teu sorriso de aprovação, meu senhor estava dentro dos meus olhos, me emocionei, e fiquei com olhar fixo no espelho, e minhas fantasias começaram a aflorar, lembrei do teu sonho onde eu dançava no harém, e me deixei trasportar pra lá, não conseguia voltar pra sala de aula, então ali mesmo dancei para meu senhor, estava com uma roupa colorida onde predominava o vermelho, sete saias e um véu, dancei até meu senhor mandar eu me ajoelhar aos seus pés, eu o fiz e beijei os pés do amo, dei algumas lambidas, e senti suas mãos puxando meus cabelos, estremeci e senti um arrepio na espinha, então o amo puxou meus cabelos me conduzindo por entre suas pernas, parando entre elas, continuou puxando meus cabelos e eu comecei então a lamber seu sexo de leve, passava minha língua por todo ele, segurei em minhas mãos, e deixava meus lábios explorarem cada parte, sempre sedenta de agradar meu senhor, passava a língua bem na ponta em movimentos circulares, então coloquei ele dentro de meus lábios, e sugava com movimentos alternados, as vezes mais rápido, outras tirava da boca e passava a língua novamente na ponta descia e subia, etão comecei a chupa-lo novamente, com vontade e minhas mãos faziam movimentos, e sentia seu corpo vibrar de prazer, meu coração saltitava de alegria, então intensifiquei os movimento e senti um liquido quente escorrer em minha garganta, bebi tudo como meu senhor ordenou,as lágrimas em meus olhos, de emoção por estar ali satisfazendo meu senhor...imagina como voltei pra sala de aula.Imagina como estou agora escrevendo isso...

 Texto luna livre  imagem Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger