Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

terça-feira, 25 de dezembro de 2012






AMO...

Quando te conheci, meu mundo floriu
e o tempo foi passando, e o que era amizade
transformou-se em amor e desse amor descobrimos algo maior
foi tão natural que parecia fazer parte de mim,de nós
esse desejo de me tornar sua de todas as formas
então descobri minha alma submissa,
meu espirito escravo aos seus desejos e não fugi
deixe-me viajar por esse mundo que  é novo,
mas que desejo e estava aqui dentro de mim
deixo que me guies, ensinado, amando, cuidando...
E isso que me importo, como as coisas são entre nós dois, essa ligação maior, você vem quando minha mente chama
eu sinto quando sofres, o sentir meu SENHOR aqui é tão forte 
que seu perfume entra em minhas narinas, despertando...
Te amo e muito, mais do que eu mesma sabia, obrigada pelo presente de natal, sabia que não iria esquecer e mesmo tendo dificuldades você fez, ouvir sua voz me chamando de sua Kadelinha, sentir toda a vibração dessa ligação maior, não tem preço,só vivendo pra saber como é, e, para viver só tendo a coragem de se arriscar e mergulhar nisso de corpo e alma, sem medo se magoar ou machucar, e viver é isso, ARRISCAR...
TE AMO MEU SENHOR,N.P, HOJE E SEMPRE, COMO ORGULHO DE LHE PERTENCER E DE TE TER AQUI COMIGO

   Texto luna liberta    Imagem Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger