Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

domingo, 16 de dezembro de 2012

HOJE.



Hoje quero sentir seu ser dentro do meu, minha boca em seu prazer
só hoje quero poder mergulhar em seu corpo e deslizar em seu desejo
deixar meus lábios sugarem cada parte de seu sexo, delicadamente e depois mais rápido
até você gozar em minha boca...
Hoje quero sentir em minhas costas cada estocada que me dá prazer
e acorrentada sem nada ver, sentir seus lábios em mim, enquanto imagino onde vais beijar
sentir sua respiração ofegante de desejo e prazer em me torturar, em cada tortura o carinho,
me debater enquanto me bates, me ensinando o prazer, o desejo a paixão...
Hoje quero te encontrar e me entregar, quero sua cinta em minha bunda e seu membro dentro de mim
em todos os jeitos que podes me possuir, quero sentir a beleza da dor e  a leveza do gozo ordenado...
Hoje quero minha lágrimas borrando meus olhos, e o negro escorrendo do rímel, o batom vermelho borrado, quero ser sua cadela predileta, e que sejas o dono do meu êxtase..
Hoje quero te encontrar em meus sonhos e ser conduzida pelo senhor do meu querer
dono de minha alma, ser conduzida ao nosso mundo secreto onde só nós dois existimos...
Hoje quero tudo o que me das e te darei tudo o me pedes...
                                         
                           Texto luna liberta           imagens Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger