Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

DEVOÇÃO.

  1. Posso ser o que meu senhor desejar, satisfazer seus desejos mais secretos
  2. entre a dor e o amor, palmadas e velas, dançar em seu harém,ou chicotadas levar,sempre vou a ele me entregar...ao seu toque meu corpo desperta ,minhas emoções disparam e acordo, sinto o sangue pulsar em minhas veias, e as terminações nervosas como vulcão,não me importo com opiniões alheias nem com falsos preconceitos, isso são defeitos...
  3. Meu prazer é dar prazer, obedecer, não me anulo,mas vivo uma opção, devoção envolta em paixão, nos pertencemos, somos nossa própria poesia,os versos inacabados desse amor eterno,é para sempre...vivenciando um querer maior, nossas almas em brasa.Somos o incio no grande universo, mas nunca um ponto final.                                            
  4.    
  5.                                                  Texto: luna liberta           Imagens: Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger