Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

terça-feira, 25 de dezembro de 2012





DELÍRIOS.

Tenho vícios
faço sacrifícios
minha alma negra
explora, devora
sou devorada
acariciada
enlouqueço
não esqueço
as vezes tropeço
outras acerto
gozo com êxtase
em pecado deliro
com ele sobrevivo
vivendo me encontro
me açoitas e amo
algemas minhas mãos
meu corpo arrepia
entrego minha alma
você a mantém
cativa enfim, sem fim
no calabouço secreto
domina meu ser
então me encontro
de frente ao prazer
SENHOR dos desejos
enlouquece a fêmea
nascendo a mulher
então nos amamos
sem pressa...
No final meu vício
meu delírio, prazer de meu ser
orgasmo de nós dois...

  Texto luna liberta   Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger