Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Meu Corpo Capricho e Prazeres...BDSM será?








Olá meus amores.
Hoje estou iniciando uma nova etapa em minha vida.
Depois de muito relutar em assumir minha real personalidade, cheguei a conclusão que só serei feliz ao lado do meu dono.
Senti seu poder de posse sobre minha pessoa me eleva ao prazer extremo.
Tenho orgasmos múltiplos com meu senhor e meu dono.
Estou neste momento à espera de uma porção de carinho.
Fico igual uma gata a seus pés a espera de um agrado seu.
Ele levanta e sem meias palavras me puxa a seu encontro, silenciosamente adivinho seus desejos. Estou presa a uma coleira de cetim vermelha ,fico ajoelhada e meu dono(Caio) coloca seu membro para fora da calça e me oferece como à  um premio.
Começo a lamber e degustar de seu lindo e apetitoso cacete.
O silêncio da noite só é quebrado pelos gemidos de meu dono.
Fico alucinada com seu jeito másculo de me ofertar o que adoro l
Degustar e saborear de seu leite.
Caio não diz nada apenas ouço seus gemidos que perneiam pela madrugada à fora.
O tempo passa e vou a cada minuto sentindo que a intensidade do seu gozo se aproxima.
Queria segurar com firmeza em seu membro e deixa-lo cada vez mais cheio de prazer, mas não posso aquele momento é de meu dono.
Preciso respeitar suas regras.
Sinto seu membro se avolumar, meu dono segura com firmeza minha cabeça.
Minha boca está aberta e como um passe de mágica meu dono explode em um gozo direcionando seu membro pelo meu rosto boca e seios.
Consigo sorver de alguma quantidade, mas meu dono quer que eu seja banhada pela seiva de seu corpo.
Seu membro latejante permanece  bem próximo a minha boca.
Deixo-o limpinho como meu dono ordena.
Assim com meu corpo cheio de esperma, meu dono acaricia meus cabelos e diz:
Boa menina... E sai em direção ao banheiro .
Meu dono vai tomar banho e eu fico a sua espera.
Eu olho com timidez em seus olhos que mesmo depois do seu intenso prazer estão frios sem emoção.
Va minha gata... Va deitar em sua caminha...
Silenciosamente sigo e vou me aninhar no tapete que fica ao lado de sua poltrona favorita.
 Meu dono Caio voltou com cheiro de perfume adocicado
Desejando que lembre e me faça um carinho.
 Sentou em sua poltrona e alisando meus cabelos falou:
Minha gata não deixa de agradar a seu dono.
Por isto vá tomar um banho e volte logo.
Saio silenciosamente e quando estava para entrar no banheiro ouço a voz de meu dono exclamar em tom alto e forte.
Gata não ouse tocar-se as partes intimas.
Logo mais lhe darei seu prazer merecido.
Sem responder nada entrei e me banhei sabendo que o aviso veio na hora certa , pois com certeza  eu iria me masturbar pensando em meu dono .
Meu dono e amado Caio o homem que me eleva aos prazeres carnais. Voltei cheirosa e submissa me aninhei a seus pés.
Meu dono me ergue e com rapidez coloca-me em seu colo quer que lhe implore o meu prazer.
Enganchada em seu colo sinto seu membro viril penetrar e com movimentos sinto-me preenchida.
Queria poder gritar para todos ouvirem que meu dono e senhor estava me possuindo como  à um selvagem.
Eu apenas silenciosamente aceitava seu desejo de posse.
A tensão do minha mente me bloqueava e o orgasmo vinha se aproximando ,à espera da ordem do meu dono.
Até que o vejo com chicote na mão.
Fico sem palavras esperando e ansiando o meu momento.
Meu dono pega seu chicote e com força vil me açoita algumas vezes.
Sinto a intensidade da luxuria do meu corpo, exigindo a resposta.
Meu dono acaricia meu bumbum e a cada açoite um gemido.
Quando meu querido amo com seu chicote ,me batia em uma sequencia senti que estava próximo e meu corpo em convulsão explode em espasmos de dor e prazer.
Então eu sabia que seria preciso apanhar para gozar, tantas vezes assim meu dono quisesse.
Desejos luxuria, prazer e êxtase culminavam o meu maior momento.
Não sentia dor apenas prazer do meu gozo final,

Docecomomel *(hgata)
“Não confundam o autor com sua obra”
Imagem do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger