Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

QUEM SOU ?



 Quero poder falar um pouco de mim e o que me trouxe até aqui.
Em primeiro lugar sou uma pessoa comum, até pouco tempo atras bem baunilha e ainda estou passando de fase, pouco ou nada sei sobre esse novo universo que se abre para mim agora D/S, então primeiramente peço desculpas se devido a minha ignorância sobre o assunto cometer alguma gafe, ou erros, mas tenho pesquisado sobre o assunto e estou cada vez mais fascinada por tudo.Mas o que me trouxe até aqui, não foi a leitura do famoso livro Cinquenta tons de cinza, pois achei fraco e irreal, mas tem muito material aqui na internet que mostram a verdade sem falsas ilusões de um dominador rico e poderoso e de uma mocinha que na minha opinião é um pé no saco.
 Na verdade faz tempo que conheci o grande amor de minha vida e foi um sentimento que cresceu e cresce a cada dia, temos intimidade e cumplicidade,lógico que não estamos juntos, por vários fatores, só que isso não impede que esse sentimento aumente..aumente...somos ligados por nossas almas  e estaremos ligados por toda eternidade.Quando mencionei para ele sobre o livro, ele então me revelou que era dominador, mas estava afastado por alguns anos, confesso que como não sabia muito do assunto fiquei na minha e saí a pesquisar, então fui encontrando as respostas de coisas que estavam aqui dentro de mim, foi como um renascer, como se eu estivesse lendo minha alma, no começo relutei pois achei que estava fantasiando, mas o fascínio aumentou e então conversei com meu amor e ele revelou que eu havia despertado nele o desejo que sempre foi latente nele, por ser algo dele que sempre esteve ali dentro dele.
 Então eu despertei o urso adormecido e ele me acordou para algo preso dentro de mim, como ele me falou "agora não tem mais volta", como vai ser eu não sei, só sei que quero a ele pertencer, entrego meus desejos, meus sonhos, meu corpo, estamos ainda em negociação sobre algumas coisas, logo teremos nosso ritual e com orgulho usarei minha coleira com suas iniciais.Aos poucos ele está me ensinado e guiando nesse mundo outrora desconhecido para mim, o meu querer não é fantasioso é real, não por um simples fetiche de mulher solitária, mas é sim por amor, entrega e devoção ao homem que escolhi para amar, ou que o universo escolheu para me conduzir e despertar a mulher aprisionada dentro do meu ser.
  Aceito todos os termos de nosso relacionamento e estou disposta a ser adestrada pelo meu amo e senhor, as vezes tenho medo de não conseguir, mas quando penso nele como dono de minha alma, tenho coragem para seguir...
 Pedi a ajuda de uma amiga pra criar esse blog, como uma homenagem ao meu senhor, aqui posso expor o que sinto por ele, sou sincera no que faço e na minha entrega total ao amo.agora sei que vim ao mundo para servi-lo com devoção, amor e deixa-lo me guiar nas trilhas de uma vida com um sentido diferente do que a minha tinha até então.Não sou uma mulher que se ilude com expectativas românticas, sei o que quero e e onde estou pisando, e também sei com quem estou pisando, tenho total confiança em meu senhor, por isso minha entrega  é completa.
  Quem sou? Agora sou luna liberta.
                     
                         luna@liberta.

   Imagem Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger