Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

sexta-feira, 26 de julho de 2013

LIBERTINA.


Não quero a sorte de um amor tranquilo
quero uivar de desejo, saciar minha sede
deixar meu corpo exposto a dor e prazer
quero ser eu a fruta mordida com sabor

Quero teus desejos mais loucos,insanos
profanos,os quais realizo com vontade e loucura
sou visgo, sou carne, sou tua menina perdida
me encontres, me tenhas, retenhas...

Quero sentir o sabor dos teus pés
beijar tuas mãos e servir-te com ardor
saciar teu ser provocando-te arrepios
sou o vulcão que tu acendes e alimenta

Quero minha boca em teu corpo
degustando cada parte e bebendo teu néctar
e ainda sentir minha pele latejando por querer mais
quero um amor voluptuoso, libidinoso,sensual
te entrego meu gozo mais gostoso e deliro....

{luna liberta}DONO DE ALMAS.
Imagem Google.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger