Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

sexta-feira, 10 de maio de 2013

PRIMEIRO ENCONTRO COM O MEU DONO/PARTE DOIS.


 Então era chegado o momento, estávamos ali juntos, depois de um ano  e pouco de conversas e acertos, meu coração pulava forte,tantas perguntas no meu eu interior e logo teria as respostas que na verdade sempre estiveram aqui dentro de mim.
 Depois do primeiro contato,eu meio sem jeito ainda, ele ali tão perto, tão real,fomos como falei anteriormente,em  um quarto de hotel, tudo  muito estranho ainda, quando fechou a porta e me beijou então senti a verdade de cada segundo.Depois de um tempo fui me preparar para meu SENHOR,tomei um banho,coloquei meu corpete vermelho,calcinha e meias 7/8 vermelhas, e (me senti bela), agora sim seríamos o D/s, eu me questionava, se conseguiria, o que iria acontecer?Mas de repente, fiquei calma, era como se já tivéssemos vivido aquilo,e completamente a vontade comecei a servi-lo, isso estava aqui dentro de mim, não mais me pertencer e só dele ser.
 Então primeiro ele fez o reconhecimento do que lhe pertencia, nunca vou esquecer, depois vieram os puxões de cabelo, as cintadas, as palmadas e os prendedores,(lembrando que o lugar não comportava muito barulho, infelizmente), amei cada segundo e gozei para meu DONO conforme me ordenou, lambi seus pés, seus peitos e bebi seu liquido delicioso, gota por gota, meu prazer era servir,satisfazer todos os seus desejos sejam qual fossem.Tivemos horas deliciosas onde vivi a dor e o prazer,e finalmente me libertei das amarras de um passado inútil. Agora,pois tenho a quem servir, descobri que sou uma cadela das mais cadelas,sou a puta, vadia que ao DONO serve, pouco me importa a opinião dos outros, pois até hoje essa nunca me acrescentou nada na vida e me sentir livre como fêmea,mulher, não tem preço.
 Entre gozos e gozos fui dele e sempre o serei.
  Ao DONO com carinho toda minha dedicação.

{luna liberta}DONO DE ALMAS
 Imagem Facebook Prazer e dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger