Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

domingo, 10 de março de 2013

TEMPOS...TEMPO...




 Não consigo mais separar minha vida de quem eu amo, sem meu DONO sinto-me perdida por entre as ruas da cidade escura, nas manhãs desertas e na tardes de festas,à noite a solidão me domina e sinto apenas frio, na madrugada, o silêncio é interrompido apenas pelos soluções do meu coração.A distância tornam longos os dias que nos separam, mas o sentimento se torna mais forte, tornando possível suportar todas as tempestades que nos acometem, e elas sempre vem, de uma forma ou outra, e sempre virão testando nosso amor, minha devoção e submissão.
 Essa tristeza é a dor da saudade, da vontade de viver o que ainda não vivemos, mas que ainda viveremos com a benção do universo.Mas estou feliz,pois estamos bem e queremos estar, sinto o pulsar do coração dele dentro do meu peito, sinto seus pensamentos chegarem até onde estou, e sei que ele sente o mesmo, e quando dormimos nossos sonhos são únicos e neles nos encontramos, temos uma ligação de alma e isso só quem vive sabe, é algo além de tudo, por isso o medo de perder tudo isso me desespera,pois é especial de mais e único.
 Meu querido DOM te amar é parte de mim desde sempre,te servir está gravado dentro de minha mente e coração.
  Serei tua eterna cadela, mesmo que a vida nos coloque pedras no caminho, e pedras foram colocadas para serem tiradas,  a cada uma que removemos, nos fortalecemos,quero seus açoites, seus carinhos, seu êxtase,quero estar nas suas mãos e nelas sentir a liberdade de poder escolher assim estar...

    Texto Lunaliberta Imagen Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger