Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

sexta-feira, 8 de março de 2013

DESABAFO.

  
Algumas vezes buscamos algo que nos complete, coisas que nos fazem sentirmos vivos, sentir o pulsar de nosso sangue, nossas terminações nervosas agitadas e nossa vida fazendo sentido.Então encontramos nossa alma submissa, aquele que nos faz sentir tudo isso, que chega para nos libertar como mulher, como seres humanos livres para escolher o estar submissa a alguém, ao nosso tão amado DONO, somos criticadas por pessoas que não entendem essa relação de amizade,carinho e amor através da dor, e sobretudo de confiança,coragem e respeito,a dor é libertadora e nos faz crescer e nos conhecermos cada vez mais.
 Passamos a servi-lo,sendo que nós estabelecemos nosso limite, pois o verdadeiro Dom é aquele respeita os limites, emoções e dedicação de sua submissa(o).Pouco sei sobre o assunto ainda, sou nova,estou aprendendo a ser a escrava perfeita e agradar meu DONO e SENHOR, mas o que sei vem de meu coração,do meu querer, do meu amor.O mais triste agora, é que devido  a uma atitude impulsiva talvez eu tenha perdido o carinho de meu DONO, minha alma está em dor e confesso que aprendi uma lição valiosa, não ser impulsiva e curiosa, o que vem de um ciume baunilha, ainda aqui dentro de mim, mas todos temos coisas a melhorar sempre, devido a minha ação impensada meu DONO se calou, e isso dói muito, não sei o que fazer a não ser reconhecer meu erro e me desculpar, e esperar pacientemente que  ele me entenda, discipline e perdoe...mesmo que ele nunca mais me procure, serei grata a ele a libertação da minha alma mulher, do meu corpo e desejos.
 Então estou aqui escrevendo esse desabafo e pedindo para ele voltar, pois acima de tudo o respeito, amo e desejo servi-lo sempre, reconheço que sou impulsiva e preciso ser adestrada.
 DONO me perdoa se o que fiz te magoou, embora tenha também te ajudado de certa forma a evitar problemas futuros com outras pessoas.
 Te amo e desejo muito.
  Tua eterna cadela.

  Texto Luna liberta  Video You Tube e imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.