Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

quinta-feira, 28 de março de 2013

ORGASMO.



Como definir um orgasmo?

segundo o dicionário é:
orgasmo nome masculino
1. ponto mais alto da excitação de um órgão e, particularmente, dos órgãos sexuais
2. grau máximo de excitação ou prazer sexual
Gozo é:
nome masculino
1. ato de gozar; uso e fruição; utilização de uma coisa, cujos frutos se recebem
2. satisfação material ou espiritual; prazer; fruição
3. motivo de divertimento
4. troça

 Na minha opinião essa é uma coisa sem definição, vai do momento, da intensidade que chegamos no clímax, então definiremos como alegria da alma, elevação do espirito,atingir o auge,êxtase,nirvana, e segundo a imaginação de cada um...
 Mas de repente eu estava ali, sentindo aquele corpo junto ao meu, nosso suor, molhando o lençol da larga cama do motel a beira da estrada, a cada movimento sentia as estrelas tão brilhantes,uma brisa em  meu rosto e cheguei ao paraíso,eramos carne, alma e espirito ávidos de prazer, perdi a razão, o sentido e alucinado meu corpo gemia de prazer, em minha boca um quero mais.Profanamos aquela tarde,onde nosso encontro marcava o proibido, os segredos dos amantes, e, o nosso  com certeza um grande segredo...
  Um segredo marcado por palmadas, chicotadas, velas que derretem em meu corpo intensificando o prazer  causado pela dor ,minha boca  em todas as partes do corpo amado,as cordas que me fascinam, meus seios acariciados por prendedores que amo,As marcas que ficam durante a semana lembrando de cada momento em seus mínimos detalhes, momentos que meu DONO me usou como desejou,para o seu bel prazer, onde em cada gozo meu, um despertar para a liberdade, um quero mais...
  Quando sentia a mão que me domina dentro de mim,a boca que me possui mordendo meu sexo, em minha garganta escorrendo cada gota do meu SENHOR,nossas coxas entrelaçadas, todas as loucuras que só a nós pertence, definia-se naquele instante o orgasmo, prazer, gozo, êxtase, um corpo tremulo,um liquido  sendo derramado por entre as pernas explodia toda a sedução, a luxuria,a corrupção dos costumes,lascívia, tudo num apetite voraz de nós dois...
  E, cada vez que escuto a voz que me faz delirar, chamando para o prazer, começa ali meu orgasmo...

  Texto {luna liberta}DONO DE ALMAS.
       Imagem Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger