Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

segunda-feira, 4 de março de 2013

FELIZ



          
Meu senhor me faz FELIZ, como nunca antes eu fui, meu amor é real, minha submissão da alma,quando nos conhecemos jamais imaginei que pudéssemos ser tão ligados, seus pensamentos são os meus, você deseja e eu realizo, eu penso e você faz, sem mesmo nos falarmos.Sei que é difícil de acontecer essa magia, essa sintonia, mas com a gente acontece, e,me tornar tua escrava foi tão natural, automático, nascemos, vivemos e voltamos muitas vezes para nos encontrarmos agora,nessa vida tão espetacular, com momentos únicos, que só nós sabemos como eles são especiais e diferentes.
Por tudo isso e muito mais TE AMAREI E SERVIREI ETERNAMENTE..

 texto Lunaliberta  Imagem Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger