Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

domingo, 31 de março de 2013

SOU...



Sou sua menina
sua fantasia
seu prazer
seu desejo
sou sua de alma
de mente e corpo
sou sua cadela
sou sua vadia
sua puta no cio
sou sua mulher
sua escrava
em suas mãos estou
em seu corpo vivo
sou submissa
sou rainha
sou princesa
sou do povo
imperatriz
sua flor de líz
sua margarida
na madrugada
seu gira sol
ao  amanhecer
sou em suas mãos
a vida e o prazer
sou você, sou eu
sou nós em desejos
sou a música leve
a pedra rara
a poesia perfumada
sou sua e sua serei...
Então me tenhas
me ames, domina
ensina e desfrute....

Texto{luna liberta}DONO DE ALMAS
Vídeo You Tube Imagem Google.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger