Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

sábado, 30 de março de 2013

MEUS SEIOS.



Em meus seios o sabor do pecado
onde delicia-se e desfrutas o néctar
absorve o prazer e alimenta sua alma

Meu seio sua flor preferida
onde pousas e repousas
seu abrigo da chuva e dor

Por vezes me deixas só
e quando voltas é em meu seio
teu deleite, desfrutas o doce sabor

Em meus seios perfume de maça
neles sua esperança de reencontro
quando por vezes te perdes de nós...

Beijas meu seio, como colibri as flores
sugas com desejos insanos e profanos
somos carne e sangue pulsando

Meus seios, teu caminho ao sol
num deserto de tua alma aflita
toma-os bebe deles e te fartes de amor...

Texto {luna liberta}DONO DE ALMAS
  Imagem Google.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger