Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

terça-feira, 12 de março de 2013

SAUDADES.




Hoje não tenho palavras, porque saudades não tem outra definição se não vazio, e, é um vazio que estou sentindo...embora não esteja triste,pois meu coração é cheio de esperanças, sinto falta e muita falta de passar uns momentos com meu SENHOR, então o que faço é esperar.Minha solidão serve de contato comigo mesma, me faz olhar além do querer, me faz enfrentar meus monstros interiores, estou aprendendo a ser paciente e buscar coisas novas, tenho dentro de mim muitas certezas, inseguranças e vontades, sou normal, sou mulher e muito imperfeita...

Texto lunaliberta Imagem Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger