Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

quarta-feira, 27 de março de 2013

MEU DONO


 Quando resolvi entregar minha vida, meus desejos, aos cuidados de meu SENHOR,não foi por ilusão, ou um romance barato, foi por acreditar que isso liberta minha alma, meu ser mulher como já falei antes.Ainda tenho muito que aprender e desejo saber sempre mais.
  Já fui contatada por outros Dons, mas não busco por SENHORES, ou novas experiências dentro do BDSM, busco me aprimorar para o meu DONO, aquele que amo, sei que ele como eu é imperfeito,jamais julgo qualquer atitude da parte dele, ou fico me questionando por algo que ele faça,penso que uma vez que o aceitei, ele me respeita, cuida, dá carinho, o resto é o resto, aprendi que na vida precisamos fechar os olhos para muitas coisas, desde que não nos prejudique claro, e seguirmos em frente.Estou falando isso pois recentemente algo me deixou triste, mas me fez ver as coisas de outro modo e ver o quanto eu quero ficar com ele, meu DONO, simplesmente te amo e te amarei sempre...sou tua cadela, menina, escrava, mulher...

  TEXTO {luna liberta}DONO DE ALMAS.

   Imagem Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger