Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

sexta-feira, 29 de março de 2013

VEM...


Vem navegue em meus seios
perca-se no meu ventre
deguste minha alma
seja eu tua fonte de prazer
sacie teus desejos mais secretos
enquanto teus dedos inquietos
exploram por entre minhas pernas
quero-te enroscado em minhas coxas
sentir o calor que vibra do teu corpo
depois tua boca em minha vulva úmida
e com tua língua sentir meu tesão
vem não perca tempo de nos amarmos
descubra-me e sinta meu ser completo
vem beber meu gozo, saciar tua sede
até nossos corpos ficarem  exaustos de prazer...
vem agora me possuir...vem...

Texto {luna liberta}DONO DE ALMAS

Imagem Google.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger