Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

segunda-feira, 25 de março de 2013

PRAZER.



Minha língua desfila em seu corpo
saboreando cada centímetro da carne
úmida do suor que arde de desejo
exalados pelos poros de meu senhor
sinto em minha boca sua pele arrepiar
vou descendo dando-lhe prazer
queres mais e mais...
Ouço seus gemidos e me excito
estou completamente embriagada
com seu perfume e nossa luxuria,
escorre em minha garganta seu gosto acre-doce
seu liquido quente alimenta-me a alma
aquece meu corpo, me eleva ao amor maior
então olha nos meus olhos ardentes e sorri
e em seu sorriso sinto o que me espera
o que anseio, sentir a força plena do seu ser
me dominando e possuindo...


texto {luna liberta}DONO DE ALMAS

   Imagem Google.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger