Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

sábado, 23 de março de 2013

SEM MEDOS.

 

Não tenho medo do desconhecido, de trilhar novos caminhos, tenho medo apenas de me perder de mim mesma,mas dizes não tenhas medo, sou teu SENHOR, vou te conduzir minha menina, pelas sombras da vida, pela dor te ensinarei, te amarei, vou cuidar-te e amar-te, confia em mim e te entregas sem reservas, que nunca te arrependerás, então seguro a tua mão e sigo junto a ti, sem receios,os medos ficam no baú, esquecido em algum canto da sala, agora florida pelo nosso reencontro.Em tuas mãos estou, então me torno tua escrava, e para o teu deleite me entrego, me encontro e vivo...

texto {luna liberta}DONO DE ALMAS     Imagem Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger