Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

domingo, 28 de abril de 2013

LAÇOS.



 Com laços de fitas você me enfeitas, as agulhas dão vida as cores perfeitas pois em suas mãos tudo se cria e eu me transformo na forma que desejas, vamos brincar de bordados e flores...
  Não me deixe sozinha na noite fria,quem sabe vivamos agora o passado ou nos percamos no futuro,o presente é tão quente entre nós, as fitas,as cores, o mundo os amores nem tudo é perfeito, mas o elo entre nós é verdadeiro, te quero...
 Se um outro me chama, finjo não ouvir,pois ainda te espero para me aquecer, e, em meu corpo tecer a mulher que sou,a fêmea voraz, a menina delicada,sua amante sensual...
 Então vem,não percamos mais tempo, me encontre,desabroche minha flor, sinta meu calor...
 Vem para meu corpo, que pulsando te chama de meu Dono e meu Senhor...

  Texto{luna liberta}DONO DE ALMAS.
   Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger