Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

segunda-feira, 1 de abril de 2013

EXPLOSÃO.


Que sentimento é esse
tão forte e voraz
dilacera meu ser
arromba meu coração
penetra nas entranhas
abre as portas da fantasia
trazendo desejos e sexo
num ritual de prazer
mais em baixo eu grito
quando exploras a mulher...

Que sentimento é esse
me leva a loucura
na entrega ao querer
em gozos infinitos
molhando os corpos
volúpia da alma
dos amantes secretos
são gemidos de glória
poesia do espirito
enfim entrega total...

      Texto{luna liberta}DONO DE ALMAS
                    Imagem Google.




2 comentários:

  1. Oi querida!

    Simplesmente perfeito e muito intenso, me arrepiei aqui!

    Miaubeijos com carinho =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida kitty e sempre qdo leio tua pagina fico em delírios de tanta emoção.Bjus

      Excluir

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger