Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

domingo, 28 de abril de 2013

AMO ESSA MÚSICA!!!



 Muitas vezes temos em nossas mãos o amor, mas por parecer fácil demais deixamos escapar,pensamos que vai estar sempre ali a disposição e de repente do nada se foi,e daí fica o vazio...
 Hoje escutando essa música pensei nisso, e no passado, afinal a vida é tão cheia de voltas e a gente nunca sabe em que esquina pode se perder...
 Por isso tento sempre demonstrar o meu amor, o meu querer, "talvez fácil demais", mas na verdade são as emoções que realmente importam e se o outro alguém não souber ver além,estará perdendo o meu melhor,eu continuarei com minha essência, amar é sempre correr riscos,mas vale apena ter o coração saltitando de alegria,até mesmo chorar de saudades ou  tristeza, quando tudo termina, só que viver é o risco maior,eu arrisco sempre...
 Hoje eu amo e muito, dedico minha vida e desejos ao meu DONO,mas se um dia terminar, guardarei minhas emoções no baú que tem dentro de minha alma, onde ficam todas as coisas importantes que marcaram minha vida e continuarei buscando o amor, correndo riscos...

{texto luna liberta}DONO DE ALMAS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger