Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

segunda-feira, 22 de abril de 2013

FURTA-COR.


Com meus olhos vendados espero cada toque seu
minhas mãos amarradas por desejos meus
sinto o sangue ferver na primeira chicotada
e o corpo começa a reagir, é a vida pulsando
sou eu nascendo, vibrando, amando,gozando...

Em cada encontro ressurjo em um novo poema
o comando de sua voz me domina, fascina
é a mais bela canção que meu coração acolhe
sinto em mim o poder de Afrodite, a beleza mulher
meu prazer é servir-te, me entregar por completo

Sim, seu comando me aquece, enobrece
quero viver esse amor escarlate sem medo
sem pressa ou tempo, apenas ser sua menina
seu brinquedo predileto, sua maça do amor
Vêm meu SENHOR, me tenhas e vivamos...

Texto {luna liberta}DONO DE ALMAS
 Imagem Google.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger