Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

SOU SUA MENINA VIU!!!



O mestre me chama
obedeço, me entrego
esqueço do ser
sou a menina travessa
a mulher colossal
nas correntes me acho
minha alma te chama
quando me mandas obedeço
em suas mãos sou fêmea
mariposa  da noite
na dor o calor do amor
danço a canção que te agrada
seduzo,em tuas mãos me tens
sou a refém da maça do  amor
então me lambuzo e degusto
sou degustada e lambuzada
meu senhor me bebe como um vinho
se delicia para seu prazer
e, eu sou sua cadela amada
aquela que a ele tem...

Postado por lunaliberta imagem Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger