Doceangel

A meu ver, a palavra-chave pra se explorar nossa sexualidade desta forma é só uma: consentimento.
Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem?
"Angel"

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

LEMBRANÇAS.


Sinto falta das suas mãos
percorrendo meu corpo
das batidas do seu coração
e do meu acelerado 
querendo fazer o melhor
ao comando de sua voz
És meu Dono, meu querer
navegas em meu corpo
dedilhando em cada parte 
a mais bela canção de amor
Me dominas com prazer
minha entrega é total
desejo seus mais loucos caprichos
onde os meus são descobertos
somos cúmplices, amantes secretos
sem pudores somos um
Amo quando vens me possuir
e juntos chegamos ao êxtase
Agora aqui na saudade
alimento meus sonhos
na lembranças de nós dois...

   Texto Lunaliberta  Imagem Google. 




2 comentários:

Seus gozos aliado aos meus prazeres.

Powered By Blogger